
Turistas observam o painel com tags dos grafiteiros no prédio do Centro de Cultura Correios, retirado por ser um patrimônio tombado
Será aberta hoje (dia 3), a partir das 19 horas, no Centro Cultural Correios (Pelourinho), a exposição “Grafite: Sinais Urbanos”, com trabalhos de sete escritores de rua de Salvador. Na mostra, que fica em cartaz até o dia 12 de março deste, o público terá a oportunidade de conferir as intervenções artísticas dos grafiteiros TárcioV, Samuca, Denissena, Afro, Corexplosion, Charles Brak e Rebeca Silva, que utilizaram como suporte as paredes internas do imóvel revestidas com madeira por ser o prédio patrimônio tombado.
As fotos que ilustram esse post foram tiradas durante a atuação dos grafiteiros Tárcio V, Charles Brak, Rebeca Silva e Afro. Conforme explicou Tárcio V, cada um usou a criatividade pessoal, sendo que em alguns espaços, trabalharam em dupla. E, revela: “Samuca, amigo de longas jornadas, foi sorteado para ser o meu companheiro”.
- Turistas observam o painel com tags dos grafiteiros no prédio do Centro de Cultura Correios, retirado por determinação do IPHAN, por ser um patrimônio tombado.
- Afro (camisa preta) e Tárcio V (camisa rosa) no detalhe
- Grafites de Tárcio V
- Grafites de Denissena
- Grafiteiro Charles Brak
- Afro e a grafiteira Rebeca Silva
- Grafites de Samuca
- Grafiteiro Afro
PARABÉNS! ADOREI ESTE TRABALHO.
A EXPOSIÇÃO É ITINERANTE?
PATRICIA
Gostei do seu espaço!