Os artistas de rua Pinel, Mônica e Boob, residentes no bairro de São Caetano, escolheram uma maneira própria de participarem das manifestações dos internautas em solidariedade ao ex-pugilista Reginaldo Holyfield, grafitando no início da ladeira da Estrada de Campinas, no mesmo bairro, um cenário imaginário com o apresentador Luciano Huck, da TV Globo e Holyfield, uma alusão ao programa Caldeirão do Huck (11.10), que arrecadou R$ 50 mil reais em prova do “Agora ou nunca”, realizada por familiares no Rio de Janeiro. (Direitos reservados. Denuncie abusos).
Segundo Pinel, “na verdade essa pintura é o nosso reconhecimento pelo que Luciano fez por Holyfield, além de compartilhamos da sensibilização organizada pela população baiana para recuperação dele”.
Holyfield teve queimaduras de 1º e 2º graus e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter salvado dois sobrinhos de um incêndio que destruiu a casa da irmã, no bairro da Massaranduba, em Salvador.
Realmente ele mereçe tudo de bom que há nesse mundo…
Caro amigo Pinel,
Sei muito bem como vocês utilizam a linguagem do grafite em prol de uma causa. O espaço é de vocês.
Fico muito feliz de poder de alguma forma ajudar e mostrar que somos capazes de ajudar o próximo nas horas mais dificeis dessa vida. Sempre minha mãe fala que tem mal que vem pro bem. Graças a Deus que ocorreu tudo bem com êle e sua familia.
Um abraço e obrigado pelo espaço aqui…………. Axé!