Uma galeria de obras de arte a céu aberto embelezam o centro da cidade de Conceição do Coité, interior baiano. Cerca de 40 artistas urbanos, utilizando técnicas variadas (personagens, wildstyles, bombs, dentre outras), transformaram o visual dos muros do Colégio Antonio Bahia e da Nova Acca.
A 6a. edição do FlipEterno Graffiti, realizado entre os dias 7 e 8 deste mês, foi uma das atividades da Semana de Cultura, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Contou ainda, com uma exposição de veículos antigos, barracas típicas, artesanatos e muita diversão. Destaque para a recepção e suporte sob a responsabilidade dos coiteenses Dinei Fera, Medone e Marcel “Hippie”.
Estiveram presentes: os grafiteiros Bigod, Prisk, Vidal, Markuza, Notem, MAO, Tib, Lina, Dante, Felk, Fox, Diogo Galvão, Nikol, Theip, Scanf, Soró, Bob, Ócio, Nose, GrafMC, Acredite e os mirins Maik e Ícaro (Salvador), Anderson Artes, Sid e Trigo (Lauro de Freitas), Bud e Monk (Conceição do Coité), Max, Manolu e Ralé (Feira de Santana), Barata, Cris Leal, Emanoel e Sotero (Candeias), Seta (Camaçari), Sinho QG (Vera Cruz), Feik e Korea (Sergipe), além dos fotógrafos Richard Camargo, Lili Rubin e o Mandú, figura típica da Festa d’Ajuda, em São Félix, Recôncavo baiano.
(Fotos: byJFParanaguá, Iamani e Irani Paranaguá. Direitos reservados. Denuncie abusos).
Veja galeria de fotos:
Evento muito bom !
Fortalecendo a cena do Graffiti no interior da Bahia!!! Esse ano gostei muito tmb da participação dos moradores prestigiando as artes !!!